terça-feira, 23 de abril de 2013

Lideranças de Barra Velha na Capital


Informação pública nº 200

Barra Velha, 17 de abril de 2013

 

O Prefeito Claudemir Matias Francisco e os vereadores: Marciel Berlin, Adilson Madruga, Natanael Izidório, Claudionir Arbigaus e Nivaldo José Ramos, no dia 16/04/2013, visitaram várias Secretarias de Estado em Florianópolis.
Na Secretaria de Estado da Defesa Civil foram recepcionados pelo Sr. Milton Hobus, Secretário da Pasta, onde foram tratados os serviços de fixação da Barrinha de Itajuba, fixação e enrocamento da foz do rio Cancela, numa extensão de125 metros.
Na Secretaria da Agricultura e Pesca, o Secretário de Estado da Agricultura e Pesca Sr. João Rodrigues recebeu as lideranças de Barra Velha, que fizeram várias solicitações de recursos, para reequipar os equipamentos agrícolas, da Secretaria de Agricultura do Município de Barra Velha.
Junto ao Secretário da Saúde Sr. Dalmo Claro de Oliveira, foi solicitada a reforma do PA 24 horas, Ambulâncias e equipamentos para os postos e PA.
Conforme o vereador Marciel, as reuniões foram extremamente produtivas, o vereador acredita que o município será atendido no decorrer do ano, o que trará muitas melhorias para a comunidade Barravelhense.


Administração 2013/2016
“Um Governo de Esperança”




Nenhum comentário:

Postar um comentário