segunda-feira, 21 de janeiro de 2013




PREVISÃO PARA O DIA DE HOJE
Última Atualização: 21/01/2013 08:11 AM

Segunda-feira (21/01): Sol com períodos de nebulosidade nas regiões do Ext. Oeste e Oeste. Nas demais regiões, predomínio de nebulosidade com chuva no decorrer do período. Vento de Sudeste a Leste, fraco a moderado com rajadas, mais forte no Litoral.
Alerta: SEM ALERTA.
Sistema Meteorológico: Sistema de alta pressão na costa do RS e uma frente fria em alto mar afastada da costa brasileira.
PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:
Terça-feira (22/01): Sol com aumento de nuvens nas regiões do Ext. Oeste ao Meio Oeste. Nas demais regiões, nebulosidade variável e chuva isolada no decorrer do período. Vento de Sudeste a Nordeste, fraco a moderado com rajadas, mais forte no Litoral.
Alerta: SEM ALERTA
Sistema Meteorológico: Sistema de alta pressão na costa do Sul do Brasil.
PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
Quarta-feira, presença de sol e pancadas de chuva entre a tarde e noite nas regiões do Ext. Oeste ao Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. Nas demais regiões, nebulosidade variável e chuva isolada no decorrer do período. Na quinta-feira, sol com chuva no início e final do dia nas regiões do Litoral Norte, Gran.Florianópolis e Alto Vale.Nas demais regionais, sol e pancadas de chuva entre a tarde e noite. Na sexta-feira, sol e pancadas de chuva entre a tarde e noite em todo o Estado.

Silvia Garcêz - meteorologista
Clóvis Correa - meteorologista
Setor de Previsão de Tempo e Clima
Epagri/Ciram

Nenhum comentário:

Postar um comentário