quarta-feira, 12 de junho de 2013

PREFEITO DE BARRA VELHA PARTICIPA DE CERIMONIA DA DEFESA CIVIL E É RECEBIDO PELO GOVERNADOR

            O prefeito Claudemir Matias Francisco e a comitiva formada pelos vereadores Marciel Berlim, Douglas Elias da Costa, Daniel Cunha e Marciléia Reitz participaram hoje (11/06) da Cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Governador Colombo Machado Salles – Ano 2013 em comemoração aos 40 anos da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina.




            Após a cerimônia o prefeito conversou com o Secretário de Estado da Defesa Civil Sr. Milton Hobbus e o Governador Raimundo Colombo para tratar assuntos de interesse do município.

            Como resposta o Prefeito Matias recebeu a confirmação de recursos para obras da Barrinha de Itajuba e a construção dos molhes de pedras na praia central na desembocadura do Rio Cancela. “São conquistas para a população, são duas obras de muita importância para a prevenção de enchentes” afirmou o prefeito.


            Esta não foi a primeira vez que o prefeito esteve reunido com o Secretário Estadual da Defesa Civil em Florianópolis, em outro momento, acompanharam o prefeito os vereadores Nivaldo Ramos, Natanael Izidório, Adilson Madruga e Claudionir Arbigaus momento que também fizeram a reivindicação.

  
            Segurança Publica também foi assunto debatido, Matias e os vereadores solicitaram ao Secretário de Estado da Segurança Publica Cesar Grubba a ampliação do numero de câmeras de monitoramento no município, passando de 10 (já instaladas) para 20 a serem instaladas nas escolas estaduais, municipais e nas ruas dos bairros Itajuba, São Cristovão e Centro.



           Além do monitoramento a comitiva solicitou o aumento do numero de viaturas e efetivo policial. “Como resposta do Secretário Grubba, recebi a confirmação da disponibilização de mais um delegado para o município de Barra Velha” afirmou o prefeito Matias.

Fonte: PMBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário