quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

C O M U N I C A D O


Informação pública nº 087

O MUNICÍPIO DE BARRA VELHA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 83.102.830/0001-57, com sede administrativa na Avenida Governador Celso Ramos, 200 – Barra Velha (SC), neste ato representado pelo SETOR DE FISCALIZAÇÃO.               .
                C O M U N I C A D O

 Aos proprietários e responsáveis pelas imobiliárias e escritórios de corretores de imóveis de Barra Velha.

 Comunica Vossas Senhorias que a atual administração iniciou intensa campanha de conscientização e fiscalização com objetivo que os proprietários de imóveis urbanos mantenham a limpeza de seus imóveis, contribuindo com a estética do município e no auxilio de evitar proliferação de insetos e animais nocivos a saúde pública.

Solicitamos assim a colaboração de Vossas Senhorias para abraçar essa campanha no sentido de realizarem a limpeza dos imóveis de sua propriedade e de conscientizar seus clientes proprietários de imóveis localizados nesta cidade, para  que também  a façam,  periodicamente. Haja vista que os terrenos que se encontrarem em tais condições poderão sofrer multas que podem chegar até 20 UFMs equivalente a (R$ 1.140,64) e aplicada em dobro em caso de reincidência.

                    Certos de vossa compreensão, desde já agradecemos e aproveitamos para salientar que, o nosso objetivo é bem atender a população que clama diariamente em reclamações e denuncias junto a este setor e neste sentido verifica-se, que é também com pequenas atitudes como estas, que fazem o nosso município crescer, se desenvolver e se valorizar cada vez mais.

Sem mais para o momento, renovamos protestos de estima e consideração.

                                          Barra Velha, 25 de fevereiro de 2013               

                                              -------------------------------------------------------------
                                                              EDENILSON  DOS SANTOS
                                                     CHEFE DE SETOR DE FISCALIZAÇÃO


Administração 2013/2016
“Um Governo de Esperança”

Nenhum comentário:

Postar um comentário